premonições simpatias oraçõs

premonições simpatias oraçõs
REENCARNAÇÃO

sexta-feira, 9 de maio de 2014

A oração tem que ser...
O que queres de mim Senhor, pois buscai primeiro o Reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas.
Por que Deus quer isso de nós ?
Só te digo uma coisa, ele quer o melhor para nós, ele não quer sacrifício, pois ele prefere a obediência.
Ele quer nos despreender de nós mesmos para que vivamos Nele e para Ele.
Não sei qual é o seu chamado, mas tem algo que Deus quer de você e por algum motivo você não está querendo fazer...
Meu milagre chegou, eu cumpri meu voto que fiz e fui ser obreira e ainda disse a Deus que gostaria de usar o meu testemunho ajudar outras mulheres...
Você pode até ser salva em Cristo Jesus, mas vai querer ter a vida de Lázaro (não aquele que ressuscitou) que foi salvo, mas viveu a vida toda como mendigo pedindo comida na porta de um homem rico?
Então faça um sacrifíco...O que prende o seu milagre é a sua vontade, o seu Eu, então livre-se dele e faça algo para Deus.
Tire um dia para evangelizar na sua igreja, faça esse propósito com Deus, faça um voto.
Dê seu décimo terceiro, Deus não está preocupado com o dinheiro, mas com o peso da sua atitude....
O peso da sua atitude vai fazer pender essa balança espiritual para o seu lado e o diabo não terá mais força para te acusar..
Fiquem na paz!" Carolina São Paulo-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário